Como decorar o quarto do bebê gastando pouco dinheiro

ideia de começar a decorar o quarto do bebê não é nada fácil, são tantas preocupações que as vezes pode ser esquecido coisas muito importantes como a decoração do quarto. Isso ocorre porque a mães tem outras preocupações como a gravidez, preparativos do enxoval, deixando a decoração do quarto meio de lado. A falta de dinheiro também é outro problema que pode surgir no meio do caminho. O sonho de toda mãe é que seu filho tenha um quarto lindo, todo decorado, mais nem sempre isso é possível pela falta de dinheiro. Continue lendo e confira dicas de como montar um quarto lindo gastando pouco dinheiro.

Quarto para bebes: Decoração

Moveis para o quarto do bebê

A decoração do quarto não precisa ser exagerada, porque com o crescimento da criança vai surgir a necessidade de mudanças no quarto, por isso para os primeiros aninhos de vida é bom optar por coisas simples, como móveis mais baratos, diminuindo assim os gastos.
Todos sabemos que o quarto do bebê precisa de coisas básicas , como o berço, com o resto não é preciso exagero, vamos colocar uma lista de objetos que você precisa obter:

Berço
Cômoda
Poltrona de amamentação
Guarda roupa, se achar necessário
Mesa pequena com abajur e espaço para troca de frauda

Esses são os item que precisam ter no quarto do seu bebê, com exceção do guarda roupa, no lugar pode se colocar um armário, ou uma cômoda.

Decoração quarto de bebes

Decoração do quarto

Para não gastar muito na decoração do quarto, pode se optar por adesivos nas paredes, tem modelos lindos e vão evitar gastos excessivos, pois eles podem ser aplicados de forma simples, bastando colar. Outra dica são os enfeites com o nome da criança, como o nome na porta, pode ser aproveitado por mais tempo.

Dicas:

Tente economizar com essas coisas simples no quarto por você terá mais gastos como a compra do carrinho do bebê, e também há a necessidade da compra da cadeirinha para colocar no carro. Se pensar em todos esses detalhes depois no nascimento de seu filho é só curtir.

Exemplos de quartos para os bebês:

Quarto.de.bebes

Quarto de meninas

Quarto de menina

Quarto de meninos




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas