Carboxiterapia: O que é e como funciona

carboxiterapia é um método usado para eliminar as celulites, estrias e flacidez da pele. A carboxiterapia é um tratamento estético que começou a ser usado para eliminar a celulite, estrias e a flacidez da pele, essa técnica conquistou a vários clientes, trazendo ótimos resultados. A técnica é a aplicação de gás carbônico (CO2) nos tecidos subcutâneos da pele através de uma agulha bem fininha que é acoplada a um aparelho que controla o fluxo e a pressão. Continuem lendo quais são os processos para fazer o tratamento.


Como funciona?

A carboxiterapia é indicada para tratamentos contra flacidez cutânea, olheiras, gordura localizada, estrias, cicatrizes anestésicas e ainda pode funcionar como tratamento para complementar a lipoaspiração.


O dióxido de carbono tem a função de destruir mecanicamente a célula de gordura e realizar uma vasodilatação nos capilares locais.

Isso faz com que a circulação sanguínea aumente o fluxo de oxigênio, sendo muito importante para eliminar a formação dos fluidos entre as células, resultando em menor quantidade de células gordurosas e uma pele mais firme.


Para a aplicação é utilizado uma agulha bem fina, o que não evita a dor. Para completar o tratamento são necessárias em média dez sessões, no caso da eliminação das celulites, de duas a três sessões por semana.

Essa técnica não tem efeitos colaterais, os pacientes com hipertensão e diabetes também podem utiliza-las, as únicas que devem evitar esse tratamento são as grávidas.

Preços dos tratamentos

O tratamento deve ser feito por um médico especialista, ou seja, quem for fazer o tratamento deve procurar centros e clínicas de estética renomados que possam oferecer serviços de qualidade.

Os preços podem variar de 80 a 120 reais por sessão. Os resultados começam a aparecer a partir da 3° sessão. Cada sessão tem duração de 15 a 30 minutos, dependendo da região.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas