Bonito, pantanal MS - Pousadas e Passeios

Bonito faz jus a nome que tem piscinas naturais, grutas, cachoeiras, etc. É referência em ecoturismo para todo o mundo, com uma organização turística de dar gosto e muita hostilidade; Bonito agrada tanto aos turistas, que sempre se encontra lotado de visitantes. Com diversos atrativos turísticos, com um presente deslumbrante raro da natureza, Bonito consegue surpreender a todos. O local inclui piscinas de águas cristalinas com muita vida onde é possível encontrar mais de 35 espécies de peixes e diversos tipos de planta, permitindo assim aos turistas realizar flutuação e mergulho com cilindro pra ver mais de perto o que a natureza reservou.
Bonito, pantanal MS - Pousadas e Passeios

Mas bonito não para por ai com suas belezas, há também cachoeiras belíssimas que compõem todo o cenário local, além de belas grutas extremamente conservadas e de fazer qualquer um perder o fôlego com o cenário deslumbrante. 
bonito-pantanal

Gruta do lago azul

Um dos cartões postais de Bonito é onde você descobre que a natureza pode te surpreender ainda mais. Com um lago de um tom azul único dando a sensação de ser irreal, porém a água é cristalina, a cor vem por conta do sol. A profundidade do lago é desconhecida, e há fósseis de animais pré-históricos lá dentro.

Aquário Natural

Quem nunca fez mergulho ou flutuação não vai querer perder essa oportunidade, os turistas podem observar variados tipos de peixes e nascentes de dentro da água. Com a água extremamente límpida, durante todo percurso o flutuante não pode ficar de pé apenas boiar e deixar a correnteza o levar. O percurso pode ser feito também dentro de um barco, com um nível de água razoável, é ideal para iniciantes.

Qual a melhor época para visitar bonito?

Tudo depende do gosto de cada um, se a intenção é economizar, aconselha-se viajar fora de temporadas e feriados, pois os valores de hotéis e pousadas saem mais em conta nessa época. Grande parte dos passeis possuem limites de visitas então em época de temporada é preciso reservar ou correr o risco de perder o passeio.

Como a cidade é preparada para receber turistas durante todo ano, não importa a estação, você conseguirá aproveitar bastante sua viagem. As épocas mais aconselhadas são entre dezembro a março, durante o período das chuvas, onde se pode encontrar a vegetação verde e animais em busca de alimentos.

Lembre-se sempre de planejar toda sua viagem à Bonito em casa, para que nada saia do que foi planejado, evitando assim que você e sua família tenham possíveis surpresas desagradáveis.

Rio Sucuri

Localizado em uma fazenda, onde os turistas podem fazer flutuação e também aproveitar a piscina e outras atividades como passeio de bicicleta e cavalgadas.

O rio sucuri é considerado o rio mais transparente do Brasil, não existe uma grande quantidade de peixes nele, porém sua água é límpida e cristalina, que conta com uma vegetação bem colorida, o que torna o cenário incrível.

Se você nunca fez flutuação o Rio Sucuri não é o mais adequado para você, a correnteza nesse rio é um pouco mais forte que os demais. Com bastante contato com a natureza com toda a certeza é um passeio que não pode faltar em uma viagem com destino à Bonito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas