Animais de estimação exóticos grandes

Nos dias atuais ter um animal de estimação é muito comum, eles são muito bons para fazer companhia, cuidar da casa, das crianças. Estamos acostumados a ver como animais de estimação cachorros, gatos, pássaros entre outros. A nova moda que ainda assusta muitas pessoas é ter um animal de estimação exótico em casa, que na maioria das vezes são animais perigosos, que estão acostumados a viver na natureza, livres. Continue lendo e confiram uma lista de pessoas que criam animais exóticos em casa.
Animais de estimação exóticos grandes

Javali 


Em uma vila de Kolbsheim na França, um homem, Christophe Lutz foi flagrado com seu animal de estimação nada comum. O javali chamado de Marcel é criado por Christophe e sua esposa Chloe, desde que tinha 3 meses de idade.

Búfalo


Conhecido como encantador de búfalos, o americano RC Bridges mantém dois bisões como animais de estimação em sua casa, fica situada no estado do Texas, EUA. Bridges e sua esposa, Sherron, cuidam do bisão chamado de Wildthing, que pesa mais de uma tonelada, já alguns anos, e Bullet, que pesa 410 quilos, sendo incorporado a pouco tempo a família.

Urso polar


No Canadá, Mark Dumas tem como animal de estimação um urso polar, Agee. O urso já participou de comerciais de TV e de filmes.

Íbis


Basem Abdullah é um iraquiano que tem como animal de estimação um íbis. Os dois chamam muito a atenção quando passeiam em Bagdá, no Iraque.

Ema



O casal britânico Iain e Lisa tem seis filhos pequenos, não se contentando com isso, mantém uma ema como animal de estimação. A ave chamada de Beaky é como um sétimo filho, compartilhando junto com a família momentos como hora das refeições e assistir TV.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas