Moda feminina: Meia calça para o inverno

As tendências de moda mudam a cada ano, a cada estação, e com ela vêm às novidades ou muitas vezes reaparece a moda de anos anteriores com algumas modificações. Isso comprova que as tendências vêm e vão. Por isso se você é daquelas que compra a roupa da moda, mas assim que ela sai de moda deixa escondida no fundo do guarda-roupa está na hora de retirar as meias calças, pois elas estão com tudo nesse inverno de 2013. Pode ser meias simples ou sofisticadas, de cores neutras ou coloridas, para usar com vestidos ou shorts, com sapatos ou botas, é só montar um look que combine com você e sair na moda por ai. Confira abaixo quais serão as tendências de meias calças para o inverno de 2015.


As cores que estão em alta para a estação estão os tons de azul, violeta e vermelho. Para quem gosta de padrões podem usar as com texturas que lembram o tricô e a renda. Meias com brilho também estão em alta, em alguns lugares estão vendendo muitas metalizadas.

Diferentemente das meias antigas de pinicavam a pele esses produtos novos vem para trazer maior conforto para quem for usar.

Uma ótima dica é para quem gosta de looks noturnos é recomendado comprar meias calças de fios 20 ou 40 que são um pouco mais grossas acompanhadas de um vestido curto de material mais grosso e um sapato na mesma cor da meia ou em um tom parecido fica moderno e quentinho.

Quando a escolha for por meias de tons fortes é indicado o uso de sapatos em tons diferentes das meias, de preferência os de tons neutros como o preto , marrom ou bege.

As meias brilhantes devem ser usadas com sapatos de tom opacos. Se o caso for o contrario, a meia for opaca é possível usar os sapatos fechados, podendo ser os envernizados ou até mesmo os brilhantes.

Para não errar no look desse inverno tente combinar de forma harmoniosa e organizada as roupas que serão usadas, para que seu look não fique chamativo demais ou apagado demais.

Confira fotos de modelos de meias calças para usar no inverno de 2013:





















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas