Lista das marcas mais caras do mundo

As vezes compramos roupas de marcas famosas, grifes caras, não apenas pelo nome em si, mais também pela boa qualidade do produto, onde uma camiseta de uma boa grife na maioria das vezes irá durar bem mais do que uma daquelas bem baratinhas, ou até mesmo falsificadas. Más existem aquelas pessoas que realmente compram as roupas de marcas mais caras encontradas, para realmente expor seu valor, mostrar que tem, algumas tem seus preços tão altos que não conseguimos ao menos imaginar o motivo de tanta valorização, confira abaixo a lista que fizemos com as marcas de roupas mais caras do mundo...
Lista das marcas mais caras do mundo

Rolex

Uma das marcas mais caras do mundo e sem dúvidas a mais valorizada se tratando de relógios masculinos e femininos a Rolex, avaliada em mais de 5 bilhões, sendo que cada relógio dependendo do modelo custa em média R$ 40 mil.


Chanel

marca Chanel domina as passarelas e o mundo feminino, a mesma esta avaliada em mais de 7 bilhões, além de produtos como batom, perfumes e relógios para lá de cobiçados, as roupas também possuem grande fluxo.

Gucci

Além de abranger o sexo masculino, também vende produtos femininos, estamos falando da marca Gucci, onde pode ser encontrado roupas, casacos, e sapatos chiquês para o sexo masculino. Infelizmente nem todos os homens possuem o privilégio de vestir esta marca, já  por parte das mulheres as bolsas são bastante desejadas.


Hermés Paris


Uma das Grifes mais famosas e valiosas do mundo, com produtos de alta qualidade e superioridade no mercado, sem dúvidas o centro das atenções, avaliada em mais de 12 bilhões, sua maior especialidade são as bolsas de couro feminina, além de outro diversos acessórios.

Louis Vuitton

Agora chegou a hora de falar da marca disparada nos quesitos liderança e valor, a Louis Vuitton esta avaliada em mais de 25 bilhões, deixando suas concorrente bem para trás, seus acessórios são os mais cobiçados e desejados pelas mulheres, tanto produtos considerados acessíveis para alguns e muito caros para outros, onde uma bolsa feminina pode chegar a custar em média 50 mil reais, dependendo do modelo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas