Dicas de viagem para Grécia

Dotada de um dos mais belos cenários naturais do mundo, banhada por séculos de história e monumentos arquitetônicos encantáveis, berço de vários filósofos que contribuíram para a melhora da humanidade essa é a Grécia que fica localizada no sudeste da Europa. A Grécia talvez seja um dos poucos países onde é possível encontrar um pouco do que agrada a cada pessoa. Contando com a beleza natural do país, é considerado como um dos lugares mais românticos do mundo é possível fazer visitas às praias movimentadas e desertas, conhecer famosos monumentos históricos e museus, ir a teatros típicos, experimentar a culinária local dos mais belos e formidáveis restaurantes, assim como, atividades esportivas variadas, atrações turísticas e a incansável vida noturna.
Dicas de viagem para Grécia

Banhada por um dos mares mais famosos do mundo como o Mediterrâneo e o Egeu, por exemplo, é cercada por ilhas fantásticas que chegam a ser deslumbrantes por sua beleza exótica e encantadora. Ao falar de Grécia todos têm em mente casas semelhantes, todas brancas a beira de penhascos e montanhas com seu charme único e uma visão privilegiada. 
Dicas-Grécia

Atenas

Uma das cidades mais procuradas para turismo no país é a capital Atenas, considerada como um espetáculo ao ar livre devido à riqueza de seu legado. Ao andar pelas ruas da cidade, dizem que os aromas de alimentos típicos do país são sentidos de longe como o cordeiro e o iogurte, por exemplo. Atenas é famosa pela gastronomia mediterrânea sofisticada e podendo ser encontrada desde os estabelecimentos mais baratos até os mais sofisticados.

Uma das preferências de estadia local são os Albergues e Pousadas com um conforto absurdo que é proporcionado aos turistas e mochileiros que passam pela região. Algumas atrações indicadas são: a Acrópole de Atenas, o Teatro de Dionisios, o Templo de Zeus, a Biblioteca Nacional e vários outros desde monumentos históricos como atrações locais de feiras, vilarejos, etc.

Santorini

Santorini é uma das ilhas gregas, é considerada uma das se não a mais bela delas. A ilha possui formato de lua crescente; é charmosa e deslumbrante que tem como uma das culpas de sua beleza natural um vulcão na região. É famosa pelos seus cafés e pela vista que todos estão acostumados a ter na Grécia, de casas brancas enfileiradas nas montanhas e penhascos.

A maneira de se chegar à ilha é simples e pode ser através de barco que possui preços de bilhetes bastante acessíveis. A Ilha de Santorini se dispõe de vários tipos de pousadas e hotéis para todos os gostos e das mais variadas que sejam mais acessíveis ao seu bolso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas