Dicas de Pontos Turísticos em Buenos Aires

cidade de Buenos Aires é um dos destinos favoritos dos brasileiros e por inúmeros motivos, o primeiro é pela cidade ser fascinante por si só, entre tantos outros, ela oferece uma excelente recepção aos seus turistas, com um clima amigável. Existe muito para se ver e se descobrir na capital, atividades culturais, restaurantes com ótimas gastronomias, museus, passeios, compras, vida noturna para os baladeiros de plantão e muito mais. Separamos exclusivamente para vocês algumas dicas de pontos turísticos que vocês podem visitar quando estiverem com data marcada para viajar a Buenos Aires
Dicas de Pontos Turísticos em Buenos Aires

Esquina Carlos Gadel

Esquina-Carlos-Gadel
Quais turistas que passam pela cidade de Buenos Aires e não desejam ver um legítimo espetáculo de Tango? Pois a Esquina Carlos Gadel possui um dos shows mais famosos e legítimos de Buenos Aires, muito procurado tanto pelos turistas quanto pelos próprios residentes. Toda noite o local oferece um show com uma orquestra de grandes músicos e bailarinos, fazendo um show único aos telespectadores, que podem acompanhar o espetáculo enquanto tem um belo jantar.

Siga La Vaca
Siga-La-Vaca
Quando se fala em Buenos Aires, é fácil assimilar a cidade com a famosa gastronomia local. Um dos restaurantes mais conhecido da cidade é o “Siga La Vaca” que é uma churrascaria que faz bastante sucesso, principalmente entre os turistas brasileiros. Ela segue o estilo “tudo o que puder comer”. Por ser um local bastante procurado, recomenda-se que se chegue mais cedo ao local para evitar filas e aglomerações.

Café Tortoni

Café-Tortoni
Os cafés na cidade de Buenos Aires são o auge do aroma de seus cafés charmosos e convidativos que fazem parte da vida dos argentinos. Alguns inclusive passaram até a fazer parte do patrimônio cultural da cidade de tão renomados que são. O café Tortoni deve estar na lista de todos os turistas que visitam Buenos Aires, especialmente aqueles que ainda não o conhecem, pois o lugar é lindo e tem sua própria história, contando com shows locais como apresentações de Tango, por exemplo. Por ser de extrema procura, tente ir durante a semana e em horários que você não esteja com pressa, pois normalmente o local está quase sempre lotado, mas vá, pois valerá cada minuto de espera e cada centavo gasto.

Galería Pacífico Shopping

Galería-Pacífico-Shopping
Para você amante de compras vai adorar saber que a cidade dispõe de diversos lugares para comprar como: shoppings, centros comerciais, feiras, lojas, etc. É bom lembrar que nossa moeda (Real) está mais valorizada que a moeda argentina (Peso), ou seja, isso favorece muito aos brasileiros na hora de comprar. Um dos shoppings mais belos e requintados para se visitar é a Galeria Pacífico que se encontra dentro de um monumento histórico nacional que foi construído por volta de 1889. Com uma infraestrutura magnífica visando uma arquitetura colonial com suas belas pinturas no teto você poderá encontrar mais de 150 lojas para esquecer-se do tempo e gastar até cansar, portanto, boas compras!

Rua Florida

Rua-Florida
Se você se encontra disposto ou gosta de andar bastante quando visita um lugar, você não pode deixar de conhecer a Rua Florida em Buenos Aires. A Rua Florida é a rua mais famosa da cidade por ter sido caminhada por diversas figuras históricas e famosas; ela é uma rua de pedestres, portanto, pode-se andar a vontade pelas suas 10 quadras pela qual ela se estende. No local você encontrará dezenas de lojas de todos os tipos e variadas marcas para roupas, calçados, itens esportivos, brinquedos, artesanato, livrarias, lanchonetes, restaurantes, sorveterias, comerciantes, etc. É um ponto turístico de Buenos Aires bastante visitado e movimentado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas