Como descolorir os pelos com água oxigenada

Quer descolorir seus pelos para deixá-la ainda mais bonita? Se você sofre com a depilação e quer evitar ter que ficar sofrendo com isso, é possível fazer a descoloração dos pelos, onde não é necessário fazer a depilação. É possível fazer isso em casa, o chamado banho de lua ou banho dourado, que é muito simples, requer apenas alguns cuidados. Algumas pessoas procuram descolorir os pelos para obter uma aparência mais sensual, já outras fazem essa escolha para se livrar da dor e dos riscos de outros tipos de depilação. Confira o passo a passo de como descolorir os pelos sem arder e em casa.

Descolorir

Esse procedimento é seguro, prático e fácil de ser feito, pode ser realizado em salões ou clinicas de estética.

Os preços podem variar de acordo com o local, o processo todo, a descoloração, esfoliação e hidratação da pele, pode ficar em torno de 90 a 280 reais. Por isso é mais fácil fazer o processo em casa mesmo.

Confira o passo a passo para a descoloração dos pelos:

Materiais necessários:

Água oxigenada cremosa de 30 ou 40 volumes

Pó descolorante

Pincel

Vaselina

Óleo de amêndoas

Açúcar

Hidratante

1° passo: Faça um teste com a mistura de água oxigenada e o pó descolorante no antebraço e deixe agir por 15 minutos para garantir que não terá nenhuma reação.

2° passo: Aplique uma camada de vaselina nas regiões onde será clareada, isso faz com que o produto não pinique. Em seguida espalhe a mistura no sentido dos pelos, e deixe agir por 20 minutos. Enxágue com água corrente.

3° passo: misture o açúcar com o óleo de amêndoas, passe na área clareada e faça leves movimentos circulares para remover o restante do produto, hidratar e retirar as células mortas. Enxague e finalize com o hidratante.

Dicas importantes: Prenda bem o cabelo, tire a roupa para não manchar e faça todo o processo no banheiro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas