Tipos e modelos de vestidos de formatura

fim de ano vai se aproximando e com ele chegando as tão esperadas festas de fim de ano, dentre elas as famosas e tão esperadas formaturas, principalmente para as mulheres que ficam ansiosas na hora de escolher o vestido ideal para não fazer feio na hora de pegar o tão esperado diploma, a hora de pegar o certificado que foi tão devotamente suado para se conseguir, incluindo os anos de dedicação, que no fim valeram a pena. Independentemente se sua formatura for da faculdade, do ensino médio ou do ensino fundamental, você mulher não só pode como deve se vestir bem afinal você é uma das estrelas da noite, não só para seus familiares, amigos, mas para toda os convidados da festa. Por isso, continue lendo e confira os melhores modelos de vestidos para formaturalongos curtos

Vestido cinza para formatura

Dicas de vestidos de formatura 

Vestidos de formatura

Para as formandas de faculdades e universidades talvez o grau de vestimenta exigido para vocês seja maior e mais sofisticado. Pode não ser o ideal ou o mais apropriado, mas espera-se vestidos longos e muito bem investidos, principalmente para as formaturas que vão além de 1 dia apenas, onde o ideal é se ter mais de 1 vestido também. Porque a exigência para a formatura de nível superior exige mais? Simples, a formatura marca o término de uma etapa muito importante na vida de um universitário, iniciando-se posteriormente uma nova fase de desenvolvimento no âmbito profissional, que é assinalada com grau de formalismo. Tenha em mente algo que além de tudo você já não é uma menina ou uma adolescente, mas uma mulher e muito bem graduada.

Para as mulheres mais altas, os vestidos mais longos lhe caem muitíssimo bem, para as mais baixinhas nem tanto, portanto caso ainda queira e prefira usar um vestido longo, não use um modelo que vá até o chão, procure usar algum que vá até a canela ou com quatro dedos abaixo do joelho para que você dê uma visão mais confortável de si mesma. Para as mais gordinhas, o ideal é não usar vestidos que modelam o corpo, mas mais soltinhos para que ajudar a disfarçar os pneuzinhos que incomodam algumas mulheres. As magrinhas podem abusar de babados, e também de alguns vestidos modeladores de corpo que ajudaram a valorizar a silhueta.

Modelos de vestidos de formatura

Vestidos de formatura

Vestidos longos com detalhes, com fenda, transpassados

Vestidos de formatura

Existem diversos modelos que você pode se inspirar, mas fique atenta e tome cuidado com alguns tipos de decotes e transparências, afinal em uma cerimônia tão importante como essa, já que mulher nenhuma deverá parecer ou chegar perto de ser vulgar, muito pelo contrário, elegante.

Vestidos de formatura

Esses vestidos são excelentes exemplos de como não ser vulgar quando se escolhe usar a transparência, os modelos acima valorizaram as silhuetas femininas e ainda deram uma aparência linda sem contar com a valorização da pele e do brilho dos tecidos, as rendas também são ótimas escolhas.

Vestidos para formatura

Falando em brilho, para aquelas que adoram chamar a atenção (pelo bom gosto é claro), os vestidos acima demonstram modelos lindos para se inspirar, tomara que caia também são um dos favoritos das mulheres e nunca saem de moda. Os detalhes, pedrarias e os brilhos dão um ótimo retoque na parte dos seis, para as mulheres com seios maiores eles ajudam a realçar, para as mulheres com seios menores ele ajuda a dar volume, a única dica é cuidado para não exagerar.

Vestido de formatura para gordinhas

Plus Size

E para aquelas mulheres que pensam que só porque estão acima do peso não podem se vestir bem estão MEGA enganadas! Os exemplos acima de vestidos deixam isso extremamente claro. Valorizaram a cintura, tendo a parte inferior mais leve para acentuar melhor o corpo, a moda Plus Size é igualmente linda basta saber escolher como todos os vestidos para os outros tipos de corpos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas