Tipos de árvores artificiais para decoração interna

Decoração interna precisa ser muito bem pensada, para que seja positiva. Quando estamos em nossa casa, pensamos a todo momento em melhorá-la, aplicando objetos, móveis e acessórios que deixe a sala, quartos e área de lazer ainda mais bonito. Uma decoração sofisticada pode deixar o ambiente do seu lar mais agradável e bonito, para conseguir isso, é fácil, basta combinar móveis e objetos com o contexto da casa. Árvores, arbustos e plantas artificiais também estão cada vez mais sendo utilizado para decoração de interiores, isso porque além de deixar sua casa ainda mais bonita, fica livre de cuidados especiais, que precisamos ter com as plantas naturais. Por isso, continue lendo e conheça as dicas de árvores, arbustos e plantas artificiais para decoração de sua casa.


Palmeiras Artificiais


Tanto palmeiras artificiais quanto as naturais são lindas, elas são utilizadas já há muito tempo por decoradores na área de jardinagem, ela deixa o ambiente que está muito mais bonito, aproximando ainda mais a natureza para todos nós. Palmeiras artificiais sem dúvida é muito indicado para decorar sua casa.

Seu preço varia de acordo com seu tamanho e medidas, mais uma de 10 quilos e com 1 metro e 70 de altura custa cerca de 300 reais, com detalhes bastante parecidos com a natural, já outras menores são mais em conta, por volta de 170 reais.

Árvore Ficus artificial


A Ficus também é uma ótima opção para montar seu jardim ou decoração. O comércio é muito grande e são muito bonitas, podendo deixar sua casa ainda mais bonita. O preço varia também de acordo com o vaso e o tamanho da árvore, indo de 100 á 400 reais. 

Bambu áurea artificial


Os bambus são lindos e ótimos para decoração, seja no jardim ou na sala de televisão. Os artificiais estão sendo muito comercializados e pode ser uma ótima forma de decorar seus ambientes. Os preços também são variados e dependem do tamanho e material feito, vão de 100 á 400 reais. 

Decoração com árvores e arbustos artificiais em casa







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas