Qual os melhores cursos de inglês do Brasil?

É muito complexo dizer qual é o melhor lugar para se aprender inglês porque, como todos sabem, é preciso a motivação para que isso tenha seu total êxito. Mas, dentre as tantas escolas de inglês que se dizem fazer milagres, existem, pelo menos, as 5 mais bem vistas em termos de maior fixação da língua ou método que não se torna cansativo. E, se você ainda não tem ideia de qual método combina com você, vamos explicar, de maneira entendível sobre as melhores escolas de inglês no Brasil,  cabe a você escolher qual é a melhor para sua aprendizagem e a que melhor se enquadra com seu bolso. Confira aqui:

Inglês

CCAA:  Considerado, por muitos, o melhor curso de inglês no Brasil, também se entende como um dos cursos mais tradicionais, onde possui mais de 50 anos de experiência e alta qualidade de ensino. Focam no aprendizado tradicional, em salas de aulas e dividido em módulos, a fim de proporcionar boa base e conhecimento sobre o idioma.

CCAA


CNA: Uma das escolas mais antigas do Brasil, possui mais de 39 anos de experiência em cursos de idiomas. São mais de 500 instituições em pleno funcionamento e outras 200 sendo implantadas. A didática utilizada nas salas de aulas é a utilização de materiais exclusivos onde o foco é maior da fala.

CNA



Wizard: Não é uma franquia muito antiga e tradicional no Brasil, mas pelo efetivo aprendizado de seus alunos, já conseguiu uma gama enorme de adeptos da mesma. O método utilizado no ensino é estimular o aluno compreender o idioma e também a estudar todos os dias, aprendendo com a repetição. Mais de 1300 unidades estão espalhadas pelo país.

Wizard


Fisk: Sendo uma escola também tradicional no Brasil, possui um foco grande na gramática, o que é uma parte muito importante e pouco explorada pelas outras escolas, pois a língua inglês é uma das que possui a maior gramática, com milhares de palavras.

Fisk


Yázigi: O diferencial deste curso é oferecer aulas para grupos pequenos de alunos e utilizam diversas tecnologias diferentes no ensino, onde também possuem oportunidades maravilhosas para quem tem em mente estudar no exterior.

Yázigi


Wise up: Voltada mais ao público adulto, que já está no mercado de trabalho e deseja aprender inglês em pouco tempo. O curso é rápido, de apenas 18 meses e o foco do aprendizado é nas expressões utilizadas no dia a dia e nas empresas.

WiseUP

Skill: A Skill é uma escola de idiomas muito tradicional, criada em 1973 e possui mais de 300 franquias espalhadas pelo Brasil. Conta com material didático próprio e moderno. O material desenvolvido possui didática focada em conversação e em estudos da neurolinguística.


Skill
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas