Qual o lugar mais frio do mundo?

Existem aquelas pessoas que amam o frio, outras tem pavor, más o que sabemos de certo é que com certeza onde você mora por mais frio que seja, principalmente se for em qualquer lugar aqui no Brasil, não chega nem perto do tamanho do frio que faz o lugar mais gelado do mundo, ai vem aquela pergunta, onde é o lugar mais frio do mundo? Essa pergunta poderemos responder a você, além do local mais frio do planeta vamos citar outros lugares completamente congelados, que faz qualquer um tremer de frio, se você não conhece onde a temperatura é tão baixa vale apena conferir, qual o lugar mais frio do mundo...

Qual o lugar mais frio do mundo?

A Antártida foi o continente que teve a menor temperatura registrada, os termômetros chegaram a marcar -90º C, além de tanto frio o local possui umidade do ar seco, já que a temperatura baixa congela a umidade do ar.

O Alaska já teve um registro incrível de -65º C, más o local considerado mais frio do mundo habitado por pessoas, está localizado na Sibéria, a parte mais fria da Rússia, onde atualmente moram aproximadamente 500 pessoas, e já chegou a marca de -71º C.

O Polo Norte e Polo Sul são extremamente gelados, em sua maioria não possua habitantes, alem de pesquisadores é claro, é um local que possui pouca vida, até mesmo de animais, poucas espécies conseguem sobreviver nesse imenso frio.

As pessoas que moram em locais extremamente gelados, sentem muita dificuldade para se alimentarem, já que alimento no local é bem escasso, por isso se alimentam de carne dos animais que ali sobrevivem, já o cultivo de lavouras é impossível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas