Qual a diferença entre proteína isolada, concentrada e hidrolisada

Afinal, qual whey protein é melhor: O com proteína isolada, o concentrada ou hidrolisada? Whey é o suplemento mais utilizado e com resultados comprovados, ele é muito importante para a suplementação alimentar já que ajuda logo após o treino com absorção rápida, ajudando na reconstrução do tecido muscular. Existe vários tipos de whey e de preços variados, para quem quer investir em suplementação, não pode deixar de comprar. Vamos mostrar a diferença entre as proteínas, seja elas isoladas, concentradas ou hidrolisadas, continue lendo.
Qual a diferença entre proteína isolada, concentrada e hidrolisada

Proteína do Whey Concentrado

Proteína do whey concentrado é mais barato e é extraída do soro do leite, ela aumenta drasticamente a quantidade de proteína ingerida pelo seu corpo, para conseguir maximizar a hipertrofia muscular. A sua composição pode chegar em até 89% de proteína pura.

Confira a composição do whey e fique por dentro da sua tabela nutricional, ela varia muito de acordo com a marca e o preço.

Proteína Whey Isolado

Essa proteína possui mais de 90% de pureza, ele é extraído de uma filtragem rígida do soro do leite na qual colesterol, gorduras, hidratos de carbono e lactose ficam para trás, deixando realmente um nível muito alto de proteína.

É completa, possui todos os aminoácidos para dieta. Para quem quer fazer uma dieta com pouco carboidratos, investir em suplementação e pegar firme na academia, com certeza é um whey para ser comprado, ele pode ajudar a definição e na construção do tecido muscular.

Proteína Whey Hidrolisado 

Tanto o concentrado quando o isolado pode ser hidrolisado. Ele já vem com proteínas enzimaticamente quebradas, tento uma absorção ainda mais rápida, assim, ele é melhor do que os outros quando se trata em velocidade ao absolver as proteínas, podendo chegar a hipertrofia mais rápido.

Como ele é mais composto, possui 0 de lactose e quantidades altas de proteínas, ele obviamente é mais caro, para quem está com dinheiro em mãos, é uma ótima opção, apesar do preço salgado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas