Perdoar uma traição no namoro ou casamento vale a pena?

traição é um dos assuntos mais polêmicos, gerando muita discussão. Afinal, o que leva uma pessoa trair sua namorada (o)? O que acontece é que muitas vezes, o relacionamento cai em uma rotina ou entra em uma seqüência de brigas, que acaba desgastando o namoro, assim, a pessoa fica carente, sem atenção e não se sente amada. Por isso, às vezes, procura em outros braços um carinho, o que é errado. São muitos motivos que podem levar uma traição, mais as pessoas que levam tudo a sério, não cometem esse erro. Continue lendo e discuta com agente se compensa ou nãoperdoar uma traição no casamento ou no namoro.
Perdoar uma traição no namoro ou casamento vale a pena?

Traição: Perdoar ou não?

Antes de tomar uma decisão séria, pense muito bem. Primeiro, tenha certeza dos fatos, depois, tente achar algum motivo que levou a traição, o que aconteceu para isso ter ocorrido.

Depois, analise a reação de seu ex, se ele mostrar mesmo que está arrependido, e você consegue ver nele um sofrimento. Se ele não estiver correndo atrás, talvez, seu relacionamento chegou mesmo ao fim.

Entender o que levou uma traição é muito difícil, pode ser várias coisas. A tentação é um dos motivos, principalmente do lado masculino, onde a "carne é fraca". Às vezes, o casamento ou namoro está tão desgastado, que a traição ocorre de ambas as partes.

Quando os fatos são comprovados e a traição é descoberta, você tem que decidir em não perdoar e acabar com todos os laços que já viveu com a pessoa, ou perdoar, parar e pensar no rumo de seu relacionamento, fazendo uma avaliação e mudando drasticamente, fazendo tudo para que isso não volte a acontecer, pois se aconteceu algo está errado.

Se você decidir perdoar, mude a rotina do namoro ou casamento, visando melhorar para os dois. Com o tempo, o fato vai ficando para trás e você consegue reencontrar a felicidade novamente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas