O que fazer com o vestido de noiva depois do casamento?

O dia do casamento com certeza é o dia mais especial na vida de toda mulher, as noivas querem estar impecáveis, e deseja que tudo saia perfeito, elas se apegam a todos os detalhes, desde a cerimônia, a festa, o sapato que vai estar em seus pés, a maquiagem, seu cabelo, brincos, e principalmente, o vestido. As mulheres em geral sonham com seu vestido de casamento, todas possuem o mesmo pensamento, onde o mesmo deve ser lindo e maravilhoso, coisa de cinema. É claro os gostos variam bastante, algumas preferem vestidos clássicos outras preferem bem longos ou bem curtos, mas depois do casamento o que fazer com o vestido de noiva?
O que fazer com o vestido de noiva depois do casamento?

São poucas as que preferem vender seu vestido de casamento, com tanto trabalho e preparação para ser feito, elas preferem guardar de recordação, e mostrar para seus filhos netos e principalmente para sua filha caso vier ter alguma um dia.

Mas nossa dica é como reaproveitar o vestido de casamento que provavelmente ficaria durante muitos anos guardado no fundo do guarda roupas, você deve remover a renda e criar um novo lindo vestido.

Caso seu vestido for muito claro, é aconselhável que você escureça ele um pouco, apesar de parecer complicado não é, bastar pedir para (manchar seu vestido) em alguma confeccionaria, para dar um tom a mais no que antes era muito opaco.

Diversos cortes podem ser feitos, isso varia do seu gosto, você pode estar levando-o a uma costureira e pedir para que ela recorte ele no tamanho que desejar, e em cima dar um retoque, podendo deixar até um modelo de um ombro ou quem sabe uma tomara que caia. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas