Moda teen: Fotos e modelos de vestidos para adolescentes

As mulheres levam horas para definir o que querem vestir, escolhendo o que melhor combina com sua silhueta, seu peso e tamanho, o melhor corte de tecido, os modelos da moda atual e as cores da estação. Talvez a fase mais difícil de fazer decisões de roupa seja para as adolescentes, principalmente quando o assunto é vestido de festa, afinal elas já não são crianças para vestirem tantos lacinhos e babados, mas também são muito jovens para usar vestidos com modelos mais sérios e sociais, ou seja, o difícil é se adequar em algo para sua idade e corpo, que ainda se encontra em desenvolvimento. Por isso, confira as melhores dicas de vestidos para adolescentes para casamento e festas.

Moda Teen

Muitos vestidos são maravilhosos, mas não são recomendados para o público teen, por isso aposte nas linhas próprias e dedicadas especialmente para o público jovem feminino. Adolescentes devem usar modelos que despertem sua jovialidade sem que as deixe confortáveis. 

Devido às mudanças de seu corpo e a explosão de hormônios desse período, agradar uma garota adolescente muitas vezes não é uma tarefa fácil, portanto deixe que ela mesma escolha seus vestidos e experimente milhares até decidir qual o melhor para ela e qual o agrada mais se preciso for.

Vestido azulUma das escolhas favoritas das adolescentes são os vestidos curtos e os modelos tomara que caia, definem a cintura e são soltinhos dando leveza ao andar. Mas fique atenta, nunca escolha um vestido tão curto ao ponto de lhe deixar desconfortável tanto para andar, sentar e se abaixar. Outra dica é o cuidado com o decote. Decotes vulgares e exagerados devem ficar fora de cogitação para as adolescentes, principalmente para aquelas que já têm os seios desenvolvidos.

Para as meninas românticas e mais delicadas, podem apostar sem medo nos vestidos com tons mais claros e pastéis, as rendas também se encaixam perfeitamente nesse modelo; para as que gostam de diferenciar e de contrastes vale a pena mixar o vestido com algumas pessoas diferentes como, por exemplo: um vestido preto com uma faixa colorida; para as ousadas e divertidas, aproveitem das estampas, valendo: corações, estrelas, Poá, etc. 

Abusem das cores, nada de usar vestidos com tons muito escuros, pois acaba pesando muito o visual para essa determinada idade.

Independentemente da ocasião festiva, seja ela: casamento, debutante ou formatura, segue abaixo alguns modelos de inspiração para as adolescentes.

Vestidos rodados


Algumas meninas sofrem muito na hora de escolher o modelo devido ao tamanho dos seios, para isso revelaremos algumas dicas que poderão melhor ajudar na hora dessa escolha.

Vestidos para meninas com Seios Pequenos:
Muitas meninas ficam intrigadas por ter os seios pequenos porque não sabem ainda à vantagem que possuem na hora de escolher certos modelos de vestido. Quem não possui seios pequenos pode usar sem medo os modelos com bordados, babados e drapeados, principalmente na região do busto para dar impressão de volume. Para valorização do colo, procure utilizar acessórios como gargantilhas e colares. Um dos melhores cortes de tecido é o modelo com alcinhas, império e frente única.

Vestidos para seios pequenos

Seios Grandes: 
Apesar das mulheres adorarem e serem bonitos, os seios grandes podem dar muito trabalho na hora de encontrar um vestido bonito e ideal para a ocasião que ele exige. Uma dica para realçar outra região são detalhes na região do quadril para dar impressão de um corpo proporcional, procure utilizar tons mais escuros ou listras, mas na vertical na região dos seios. Alguns modelos que podem lhe ajudar no volume dos seios são o modelo império, frente única e o trapézio.

Vestidos para seios grandes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas