Mantenha o peso com óleos de Coco e de Cártamo

Na busca do corpo ideal as mulheres fazem de quase tudo para conseguirem perder peso sem que seja preciso muito sacrifício. Até porque a mulher moderna trabalha fora, cuida da casa, dos filhos, estuda e com tantas tarefas diárias fica impossível frequentar uma academia, tanto pela falta de tempo como também pelo cansaço. Mas a boa notícia é que existem inúmeras formas para a mulher conseguir perder peso e também manter o corpo em forma sem precisar ter que gastar tanto tempo em academia. óleo de coco e o óleo de cártamo estão se tornando famosos entre as mulheres por serem fortes aliados nesta batalha diária.
Mantenha o peso com óleos de Coco e de Cártamo

Estes óleos possuem o Ômega-9, o ácido graxo que também está presente no azeite de oliva e no abacate. O Ômega-9 tem grande poder de metabolizar a gordura de nosso corpo além do colesterol o que já é uma grande ajuda para quem deseja emagrecer, pois ambos os óleos aceleram o metabolismo da gordura e a queima desta gordura será mais rápida, ajudando você a ver os primeiros resultados mais rapidamente.

Outro ponto positivo a favor dos óleos de coco e de cártamo é que eles fazem efeito principalmente na cintura da mulher e mais uma vez este benefício é proporcionado pelo Ômega-9 que produz o cortisol que é um hormônio responsável por toda a armazenagem de gordura em nossa cintura.

O ideal é tomar meia hora antes dos exercícios e meia hora depois, para que assim haja uma melhor metabolização.

É muito importante ressaltar que não existe milagre, ou seja, não adianta incluir um produto na dieta achando que ele fará você perder peso, é preciso adotar uma alimentação saudável e manter a atividade física diária, ainda que seja uma caminhada, andar de bicicleta, enfim, é muito importante associar a estes 2 óleos uma vida com mais atividade e com uma alimentação mais equilibrada.

vantagem dos óleos de coco e cártamo é que eles não ajudam somente na perca de peso, por exemplo, o óleo de cártamo ajuda a proteger contra o câncer, graças ao Ômega-, também combate a formação de colesterol em nossas artérias e ajuda até mesmo a prevenir o diabetes tipo 2.

O óleo de coco tem uma propriedade muito interessante que é o TCM - Triglicerídeo de Cadeia Média - ou seja, ele não será armazenado em nosso corpo em forma de gordura, obrigando nosso corpo a buscar energia na gordura acumulada. Este TCM também ajuda na redução dos níveis de LDL e mantém o nível do bom colesterol, o HDL. O óleo de coco é rico em vitamina E o que garante seu melhor aproveitamento, não tendo oxidação, o que o torna um dos melhores antioxidante para nosso organismo.

Se possível, peça orientação a um nutricionista, para que você possa associar estes dois óleo a uma alimentação equilibrada e invista na atividade física, para que os resultados sejam melhores e mais rápidos, garantindo não só a perca de peso mas também uma melhora na saúde e resistência do seu organismo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas