Fotos: Conheça a bela Holanda e seus pontos turísticos

Holanda não é um país como muitos acham, mas sim uma província dos “Países Baixos”. O foco da Holanda é a capital Amsterdã, que chega a ser uma visita obrigatória para os turistas que se encontram na região, mas existe muito mais que pode ser explorado pelos turistas do que apenas a capital. A província da Holanda tanto a província Setentrional quanto a Meridional têm muito para oferecer aos seus visitantes, com opções turísticas como: balneários, cidades históricas, vilas antigas, atividades de lazer ao ar livre ou diversificadas. Quer conhecer alguns lugares incríveis lá? Continue lendo.

Holanda

A Holanda combina a atmosférica histórica do século 17 juntamente com a atmosfera da metrópole moderna, criando assim aos seus visitantes um ambiente acolhedor e descontraído. Conheça a seguir, alguns lugares incríveis com ótimas opções de passeios que você poderá fazer quando visitar a bela Holanda.

Parque Keukenhof

Cores da bela Holanda e seus pontos turísticos
O Parque Keukenhof também conhecido como o “Jardim da Europa”, fica a 38 quilômetros de distância de Amsterdã, na cidade Lisse, na Holanda do Sul. Dizem ser um completo espetáculo de cores e beleza, tendo por volta de sete milhões de flores plantadas anualmente no parque botânico, dentre elas: tulipas, narcisos e jacintos, que preenchem cerca de 32 hectares com cores vivas e fragrância do perfume que as flores liberam, além do mais, o parque também é considerado o maior jardim de flores do mundo.

Cores da bela Holanda

Uma ótima forma de apreciar a beleza do parque é fazendo uma viagem de barco a partir de Keukenhof para assim apreciar os campos de flores ao redor do parque.

O Parque, porém não pode ser visitado durante o ano inteiro, mas somente no fim de março até o meio do mês de Maio. Em 2014, estará aberto do dia 20 de março até 18 de maio, se tiver a oportunidade de conhecer o parque não se arrependerá já que o local vibra, encanta, e inspira os visitantes.

Holanda e seus pontos turísticos

Os Moinhos de Kinderdijk

Holanda e seus pontos turísticos

Que tal desfrutar de um dia diferente? Como por exemplo, em Kinderdijk no qual é mundialmente conhecida por seus moinhos e foi incluída como Patrimônio Mundial. Os moinhos atraem muitos turistas, tornando o local ainda mais famoso. Kinderdijk fica localizada na cidade de Molenwaard, província da Holanda do Sul.

Experimente esse passeio que poderá lhe proporcionar ver o autêntico moinho de vento trabalhar, ou se preferir pode visitar a oficina local para ver como é o funcionamento de tudo Na região. A visita ainda pode te proporcionar um passeio de bicicleta ao longo de uma bela rota pelos moinhos, ou se preferir a barco com para ver ao longo das usinas nas câmaras inferiores do Overwaard.

Holanda e seus pontos turísticos


Durante o seu dia em Kinderdijk, uma visita ao Museummolen Nederwaard definitivamente não poderá faltar. Você pode presenciar como um moinho de vento funciona, podendo ainda encontrar no Museu Moinho um puro-sangue moleiro que foi preservado em seu estado original, podendo ser explorado por dentro e por fora.

A passarela que lhe dá acesso ao Museu do Moinho é uma fascinante viagem através do tempo. Descubra o interior do Museu Mill, onde o tempo parece ter parado. Interessante é ver a parte mecânica do moinho, no qual você tem a liberdade de subir as escadas para três andares acima que são chamados de sótão, onde você pode absorver a atmosfera; ao chegar no topo você é recompensado com uma vista magnífica sobre os moinhos de vento e belas paisagens naturais. 

A Rede Moinho em Kinderdijk simboliza a maneira como a Holanda entrou em batalha com o mar antigamente, no qual os moinhos de vento de Kinderdijk mantiveram a terra seca, que foi devastado por subsidência e inundações.

Holanda e seus pontos turísticos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas