Dicas de Buffet para festa de casamento

No dia mais esperado pelos noivos, os preparativos devem estar perfeitos, tudo como escolhido. Depois da noiva e o noivo escolherem suas roupas, os convites, passam para a escolha dos preparativos para a festa após o casamento. A decoração, a música e a comida são os pontos fortes da festa. Por isso deve ser escolhida com muito cuidado pelos noivos. Eles devem escolher pratos que combinem com o ambiente onde a festa está ocorrendo e o mais importante, o prato deve ter a cara e o gosto dos noivos. Continue lendo e confira como escolher o Buffet ideal para a festa de casamento.
Dicas-de-Buffet-para-festa-de-casamento

Para que seu casamento saia como o esperado uma dica é que você contrate um bufê de seis meses a um ano antes da data do casamento, para que de tempo de resolver os imprevistos que sempre aparecem pelo caminho.

Você precisa levar em conta a opinião de amigos e convidados para a festa, vai valer muito a pena, nada melhor que eles para saber assim como os noivos os gostos favoritos de cada um.

Referente a quantidade de garçons que a festa precisa vai variar de acordo com a quantidade de convidados e ao estilo de festa que você pretende dar. Por exemplo, se para sua festa você escolheu os pratos onde os garços servem nas mesas, sendo eles já prontos ou para você faze-lo vai precisar de uma quantidade maior de garçons para que todos consigam ser servidos sem ter que esperar por muito tempo.

 Uma dica muito importante, quando for contratar o bufê peça o mínimo de detalhes possível, não fique presa apenas com a entrada, prato principal e sobremesa, fique de olho também nas bebidas que serão inclusas, na quantidade de garçons e prataria que será usada, para que vocês não tenham arrependimentos futuros.

Confira abaixo os tipos de bufês para os diferentes tipos de casamento que existem hoje em dia.

Brunch

É recomendado para casamentos feito ao ar livre. É uma mistura de café da manhã com almoço, podendo ser servido a partir das 11 horas da manhã até o fim da tarde. Esse tipo de casamento compensa, pois acaba ficando mais barato para os noivos.

À Americana

As pessoas normalmente comem em pé mesmo, pois o cardápio é feito a partir de coisas que não precisam da ajuda do prato e outros utensílios para serem comidos.

À Francesa

O jantar é servido em travessas onde os convidados vão se servir, a entrada e a sobremesa são servidos em pratos separados pelos garçons. Tornando assim um casamento mais caro comparado com os outros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas