Dicas de beijo: Como beijar de língua?

beijo é um dos atos mais praticados por nós, através dele, podemos sentir prazer, amor, afeto, entre outros sentimentos. Quando vamos beijar pela primeira vez, sempre surge aquele medo, insegurança e frio na barriga. Beijar com certeza é muito bom, principalmente, quando é entre pessoas que se amam e convivem junto. Muitos casais esquecem o beijo, o que pode ser preocupante, ele tem que fazer parte de uma boa rotina e uma vida mais alegre e feliz. Continue lendo e confira nossas dicas para beijo.
Dicas de beijo: Como beijar de língua?

Dicas para melhorar o beijo: Confiança

Para o beijo ser gostoso e a pessoa sempre querer mais, você tem que estar autoconfiante, ou seja, estar preparado mentalmente, sem medo ou qualquer tipo de ansiedade. 


Pegue na nuca da pessoa que for beijar, mostrando que você não tem qualquer tipo de medo e mostre que você está pronto. Confiança é bom, tanto para beijar, quando para qualquer tipo de coisa da nossa vida.

Mordidinha

Uma mordida nos lábios sempre dá um toque especial para o beijo, procure usar.

Quando você morde, sem machucar, acaba esquentando o clima e impressionando, é uma técnica muito boa para se usar nos beijos.

Não tenha pressa

Não é preciso ter pressa. A essência do beijo está nos detalhes, quanto mais lento, mais sensibilidade você sentirá, a mesma coisa acontecerá com a garota.

Beijos lentos costumam ser mais gostosos, pois são demorados e você pode sentir a língua da pessoa com mais calma, apreciando o beijo por inteiro.

Selinhos

selinho é bom ser usado, sempre que possível. Depois de dar um beijo de língua, aproveite e dê vários selinhos, isso sem dúvida é uma ótima dica.

Quando você dá um selinho após um beijo de língua, o clima fica mais romântico. Aposte nos selinhos, seja antes, ou depois dos beijos.

Conclusão

Para tornar um beijo inesquecível, não é preciso somente beijar bem. Antes de tudo, é preciso ter um bom papo e ser simpático, assim, você vai conseguir deixar tudo especial. Na hora do beijo, faça carinhos na nuca, beije o pescoço e abrace bastante, você vai deixar a menina querendo sempre mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas