Dica de presentes para o Dia dos Pais 2014

dia dos pais está chegando e você ainda não sabe o que comprar? Pois é, realmente a dúvida é muito grande, é difícil escolher um presente que possa agradar tanto os pais como agente imagina. Os pais são tão especiais, que é quase impossível saber um presente que ele goste a altura. Por ser tão difícil, o nosso objetivo é trazer dicas de alguns presentes para o dia dos pais que possa dar certo, que ele possa gostar, mais claro, o importante para ele, sempre será ter você por perto. Continue lendo e confira nossa dica de presentes, tire sua ideia e vá para as lojas.

Dia dos pais

Dica de Presente: Roupa e Assessórios

As roupas são sempre uma ótima dica para presente, sejam para os pais, amigos ou namorada. Quem não gosta de ganhar roupas ou algum assessório como: camisas, camisetas, bermudas, bonés, relógios e chinelos? Para um presente desses, é preciso conhecer muito bem seu pai, saber o estilo de roupa e comprar algo que ele realmente irá usar.

Dia dos pais - roupas e assessórios

Dica de Presente: Eletrônicos

Se você tem um pouco mais de dinheiro e um pai mais moderno, um eletrônico seria uma excelente opção. Seja um notebook, ultrabook, monitor, celular, mp4, vídeo game e por aí vai, é um ótimo presente para pais modernos e descolados.

Dia dos pais - eletrônicos

Assessórios: Kit churrasco

Para quem tem um pai churrasqueiro, vale muito a pena comprar um super kit de churrasco, com certeza, é um presente muito legal e seu pai vai gostar muito.

Dia dos pais - kit churrasco

Assessórios: Caixa de ferramenta

Muitos homens gostariam de ter uma caixa com ferramentas variadas e para quem tem um pai que gosta de arrumar as coisas em casa e entende bastante dessas coisas, uma caixa de ferramenta nova, seria uma boa ideia. 

Dia dos pais - caixa de ferramenta

Assessórios: Kit bebidas

Para um pai que gosta de apreciar uma boa bebida, um kit de whisky, tequila ou vinho seria muito bom. Que pai não gostaria de ganhar um desse? Pois é, claro, depende também de seu orçamento e dos gostos do seu pai.

Dia dos pais - kit bebidas

Conclusão

Para os pais, nem sempre objetos materiais são importantes, é claro que com eles, você pode mostrar o afeto de uma maneira diferente, porém, se você não tiver dinheiro, basta dar um forte abraço, falar tudo de especial que você sente por ele, que com certeza, isso terá muito valor para ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas