Desfile de moda no Brasil - SPFW

Existem desfiles acontecendo por todo o país, como exemplo no domingo do dia 27 de outubro de 2013, a linha verde do metrô de São Paulo teve uma cena inusitada, um desfile com 40 modelos que circularam pelas plataformas de embarque e também pelos vagões do metrô, tudo isto para marcar o início da edição de inverno do SPFW - São Paulo Fashion Week. O evento que é realizado no Parque Villa-Lobos, começa dia 28 e vai até o dia 1º de novembro. Não é a primeira vez que a organização do SPFW escolhe um local público para a realização de um desfile, que já foi feito também na margem do Rio Pinheiro e até em parques pela cidade e também em teatro
.
Desfile de moda no Brasil - SPFW


A ideia de um desfile pelo metrô de São Paulo não é novidade, Paulo Borges já vem com esta ideia há muito tempo e fica feliz que ela tenha sido colocada em prática agora, até porque, combina com o tema que será abordado nesta edição, que será: "Deslocamentos". 

A ideia de ter o desfile em local público é para levar a moda para mais perto das pessoas, para que elas possam ver bem de perto os modelos, as roupas, como é feito o desfile e possam conferir o que é tendência.

O desfile no metrô começou no final da manhã, na estação Vila Madalena, ali foi montada toda estrutura para que os modelos pudessem se trocar e  serem maquiadas. O interessante é que o público pode acompanhar tudo isto e ficaram admirados com a transformação!
Foram mais d 150 profissionais trabalhando na organização, maquiagem, cabeleireiros e tantos outros, para que o desfile entre o público fosse o sucesso que foi!

Os 40 modelos fizeram bonito e atraíram olhares de quem passava por ali, muita gente parou, admirou e elogiou o evento. Para este desfile, estiveram presentes as peças oficiais do SPFW, roupas de 15 grifes de sucesso!

Um dos momentos que mais chamou a atenção foi quando as modelos desceram pela escada rolante e acabaram tendo que pousar para uma grande quantidade de fotógrafos que fizeram questão de registrar o momento.

Depois as modelos foram separadas em grupos de 10 e cada grupo foi entrando nos vagões com destino à estação Vila Prudente. Em duplas, as modelos desfilaram pelos vagões, fazendo poses e chamando a atenção de todos!

O público gostou e apoiou a ideia. Apesar das roupas extravagantes das modelos, o público sabe que é somente para o desfile e esta extravagância toda é justamente para chamar a atenção e mostrar o que será tendência nas próximas estações.

E o fim do desfile foi na estação Vila Prudente, com direito a poses na escada rolante.
O SPFW será transmitido ao vivo pelo portal Terra, entre 28 de outubro e 1º de novembro. Para acompanhar é só acessar:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas