Como parar de fumar naturalmente

Todos nos sabemos da dificuldade de largar um vício, realmente parar de fumar não é uma tarefa nada fácil, atualmente existem mais de 25 milhões de fumantes no Brasil, um numero considerável grande, mesmo com o reajuste no preço do cigarro, e a lei que proíbe pessoas a fumar em estabelecimentos fechados, apesar de tantas coisas contra, todos os dias surgem novos viciados, alguns fumam um maço por dia outros dois, três e assim por diante. O pior de tudo não é apenas a questão financeira e o dinheiro desperdiçado e sim a nossa saúde, se você quer saber como parar de fumar, vamos tentar lhe ajudar.
Como parar de fumar naturalmente

Os jovens de hoje em dia começam a fumar por influencia de amigos, ou por um "status" perante a sociedade, muitos acham bonito, estiloso, acreditam que impõem respeito quando estão com um cigarro preso entre os dedos, mais não imaginam o quanto pode ser prejudicial a sua própria saúde.

Os conhecidos cigarros de sabores, são os que mais levam as pessoas ao vício, pois grande parte da população começa por eles, acham saboroso, legal, e durante o começo começam a fumar apenas esses cigarros de menta, e variadas frutas, onde com o tempo ficam fracos e assim são migrados aos cigarros tradicionais.

O pior de tudo, é que além de prejudicar nosso pulmão como todos já sabem, o excesso de cigarro pode trazer doenças graves, que podem chegar a matar, existem diversas doenças perigosas causadas pelo tabaco, sem contar que todos os anos milhares de pessoas no mundo morrem por conta disso, se o cigarro atrasa tanto assim nossas vidas, por que não parar de fumar?

Muitas pessoas perguntam: Como parar de fumar naturalmente? É possível? Sim, é possível, mas tudo depende da força de vontade de cada um, realmente não é uma tarefa fácil, mais desde que você trasse esse objetivo, seja determinado e muito resistente, com certeza conseguirá sair deste vício, sem mesmo o auxilio de remédios.

Para você parar de fumar só depende de si só, não caia na tentação, "só vou fumar mais esse", não faça isso, se segure, que com o tempo, seu corpo irá se acostumar a ficar sem a nicotina, será difícil apenas nos primeiros dias, com isso beba bastante água, procure não ingerir nada que de vontade de fumar e ocupe a mente com outras atividades, que você sairá bem sucedido nesta luta contra o tabaco.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas