Como gelar cerveja em garrafa super rápido?

Não tem coisa melhor do que tomar uma cerveja bem gelada em uma tarde do sol quente, principalmente nesta época de tanto calor, a vontade de consumir uma cerveja trincando parece que naturalmente aumenta, não importando a marca e o tipo, sendo gelada, é o que importa, existem aquelas pessoas que até conseguem toma-las quentes, mais nada se compara quando a temperatura da garrafa esta bem baixa. Más o grande obstáculo, é que além de esquentar rápido a cerveja neste calor, acontece o grande problema, que é a demora para gelar, com isso surge aquela tradicional dúvida: Como gelar a cerveja em garrafa rapidamente? Para isso vamos te dar a solução.
Como gelar cerveja em garrafa super rápido?

Não importa a quantidade de garrafas que você deseja gelar, desde que caiba na sua geladeira, somente reforçando, pode ser feito este mesmo procedimento com latinhas de cerveja também, enrole um guardanapo de papel em volta de garrafa que deseja deixar geladíssima, em seguida molhe com água o guardanapo enrolado na garrafa e leve-as ao congelador. 

Após colocar as garras ao freezer, aguarde apenas 4 minutos e já pode consumi-las, é isso mesmo que você acabou de ler, apenas 4 minutos a garrafa já estará trincando, caso ainda esteja em dúvida, faça o teste e comprove.

Com toda certeza você irá perguntar: Por que a cerveja vai ficar gelada então pouco tempo e o que tem haver o guardanapo? Simples, já que o guardanapo é bem fino, quando ele está molhado, e fica no congelador, rapidamente congela, e como a garrafa terá contato direto com o material congelado, imediatamente ficará gelada.

Pois é, gostou da ideia? Experimente fazer isso em sua casa, caso de certo, repasse esta técnica aos amigos, que em breve todos estarão aderindo a este método, e ninguém mais sofrerá com cervejas quentes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas