Como fazer molho para churrasco?

Quem não gosta de um bom churrasco? Não é apenas os gaúchos que admiram uma carne no espeto, não tem coisa melhor que comer um churrasco, com acompanhamento de uma mandioquinha derretendo e um bom molho, além de muito delicioso o molho para churrasco é bem prático de se fazer, vale a pena, pois faz muita falta se ele não estiver presente no churrascão, muitas pessoas deixam de fazer o molho, por não saberem ou achar que é difícil faze-lo, por isso vamos ensinar passo a passo como fazer o molho de churrasco.
Como fazer molho para churrasco?

Ingredientes:

-  2 tomates maduros
- 1 cebola
- 1 xícara e meia de Azeite
- 1/2 xícara de Vinagre
- 1 colher de sal
- 1 pimentão maduro
- 1 xícara de salsinha

Modo de Preparo:

Acrescente todos os ingredientes dentro do liquidificador, exceto o azeite, tome cuidado para não bater durante muito tempo, pois o tomate pode se dissolver mais do que o necessário, assim que perceber que todos os ingredientes se misturaram já pode desligar o liquidificador.

Com o liquidificador novamente ligado vá acrescentando o azeite até que o molho fique no ponto, assim que perceber que o molho esta pronto todos os ingredientes bem misturados, ele estará pronto.

Viu como é fácil preparar o molho para churrasco?  Despeje todo o molho em uma tigela e pode aproveitar desse maravilhoso molho para seu churrasco, combina muito bem também com mandioca e porções.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas