Amsterdam principais pontos turísticos

Conhecida como a cidade da liberdade, Amsterdam pode superar o tom de malícia das pessoas. A cidade vai bem além da tolerância de drogas e sexo e mostra para seus turistas que é uma cidade prática, moderna e vanguardista, expondo até então seu lado cultural com variados museus que podem ser facilmente encontrados pela cidade. Apesar de seu grande atrativo ser a famosa “liberdade”, existem outras coisas bastante divertidas em Amsterdam. Se você deseja conhecer também outros belos lugares como Londres ou Hawaii e precisa de dicas para realizar uma boa viagem fora do país, poderá encontrar tudo sobre aqui no melhoresdicas.

Amsterdam

Passeios de bicicleta
Com uma ampla rede de ciclovias, é facilmente notável que o melhor meio de transporte da cidade é a bicicleta, sendo também ótimo para os turistas da cidade, deixando-os mais livre para explorar cada pedacinho de Amsterdam. Você não precisa comprar uma bicicleta, existem vários locais espalhados por toda cidade onde é possível alugar uma, e durante os passeios existem locais pagos para guardar as bicicletas ou as famosas racks espalhadas pela cidade. 
Amsterdan-cidade

Museus
Com mais de 50 museus espalhados pela cidade, Amsterdam consegue contar um pouco mais sobre a história da arte Holandesa. Um museu de grande destaque na cidade é o Van Gogh Museum, que mostra grande parte das obras do pintor holandês.

Anne Frank Huis
É passagem obrigatória para quem esta visitando Amsterdam. A casa onde a família e a jovem Anne Frank se esconderam durante a Segunda guerra mundial, conseguem aflorar bastante os sentimentos de quem já conhece um pouco da história.

Cervejas
Gosta de cervejas tradicionais? Existem vários bares especializados em Amsterdam onde você pode provar diversas cervejas, um bem conhecido é o De Bierkoning, que oferece ao cliente, variadas opções de bebidas. Se você gosta de história e cerveja, um tour pela antiga fábrica da Heineken é um grande atrativo, onde você pode fazer uma degustação gratuita de cerveja.

De Kas
Ir a Amsterdam e não provar os deliciosos, chás, pães e toras no De kas, é quase um pecado. O De kAs é localizado em um prédio de vidro onde é possível ver os ingredientes das refeições cultivados do lado de fora. É um ambiente romântico com um ótimo atendimento, fazendo o cliente se sentir bastante confortável.

Quando ir?
A melhor época para visitar Amsterdam, é entre março a abril, que é quando o frio mais intenso está acabando, e a Holanda ganha uma nova atração na época da floração – as cores das tulipas.

Na Europa a maioria das estações são bem definidas, então durante julho a setembro, verão os termômetros marcam em torno dos 20º, porém é provável que tudo fique bastante lotado por conta das férias na Europa que são entre Julho e Agosto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas