Tipos e modelos de sapato alto para mulheres

Talvez uma das maiores ou a maior paixão da vida de uma mulher sejam os sapatos, quase mulher nenhuma se contenta com um modelo ou outro e nunca está satisfeita com os modelos que já possui muito pelo contrário, gostaria ou pelo menos pretendiam consumir todos os modelos que são lançados pelas empresas de calçados. Variados estilos, dos mais simples aos mais sofisticados, dos neutros aos coloridos, dos lisos aos mais chamativos pelos seus detalhes, do opaco ao cheio de pedrarias, o que não faltam são modelos criativos, e devemos admitir um mais lindo do que o outro. Por isso, confira lindas fotos de modelos de sapatos altos femininos para você comprar logo o seu.


Não são só as mulheres que possuem uma admiração por um belo par de sapatos, já que algumas pesquisas atuais afirmam que um belo sapato nos pés de uma mulher, é capaz de chamar muita atenção em um dos homens fazendo com que ele desperte interesse na mulher.

Mesmo com milhares de adaptações que os calçados femininos sofrem algo que definitivamente nunca sai de moda, e podemos estar muito errados, mas acreditamos que nunca sairá são os saltos, que praticamente já fazem parte do que é ser mulher para elas.

Os modelos de salto alto são de longe os preferidos das mulheres, mesmo muitos deles não serem nenhum pouco confortável. Por mais que muitos homens não entendam a razão pela qual as mulheres preferem sofrer um pouco mais no salto 15 do que se render a outros calçados, eles adoram mulheres que usam salto tanto quanto as mulheres adoram usá-los, afinal, além de deixar a mulher mais elegante eles alongam as pernas e as tornam um pouco mais altas.



Dentro da classificação salto alto, existem inúmeros modelos diferentes, como por exemplo:

Modelo Pump



O modelo Pump é um sapato de salto alto que pode ser encontrado com meia pata, peep toe que é um clássico dos anos 40 exalando um ar retro, entre outras versões. Ele é diferenciado do scarpin por ser mais estruturado, oferecendo maior conforto com seu bico mais arredondado ou por vezes, um pouco quadrado Devido o seu conforto ele é muito escolhido pelas jovens para frequentar horas de balada, mas também podem ser utilizados para festas, eventos de gala, e até mesmo para o trabalho em modelos e versões mais discretas.

Modelo Scarpin



O modelo Scarpin é um clássico e o mais usado pelas mulheres. Super tradicional e queridinho do mundo feminino são de fáceis combinações e útil para praticamente todas as ocasiões, sendo no trabalho, na faculdade, para casamentos, festas, eventos que cobrem maior produção, etc. Além de ser fácil adaptar o Scarpin aos seus looks, ele é uma peça essencial no guarda roupa de todas as mulheres, a única desvantagem desse modelo é para as mulheres que tem o pé mais gordinho, dependendo do tempo de uso ele pode começar a incomodar depois de algumas horas.

Modelo Meia Pata



Esse modelo é considerado bem elegante, bonito, refinado e chique. A melhor vantagem que esse modelo pode oferecer além do design único belíssimo, é que este modelo é extremamente confortável, pois a frente do calçado possui uma mini plataforma, na qual o pé se posiciona de maneira menos incômoda, facilitando dessa forma o uso prolongado do sapato, principalmente no trabalho e em eventos.

 Modelo Open Boot



O modelo Open Boot é uma sandália bem bonita e ideal para montar looks elegantes sem muito esforço. Além de serem confortáveis por deixar o pé completamente firme dentro dele, é uma opção para o verão, são ótimos para as temporadas mais quentes.

Modelo Ankle Boot


É uma espécie de botinha que vai até o tornozelo. É ideal para se usar no inverno ou em períodos mais frios. Você pode utilizar esse sapato com meia calça, saia e shorts, assim como compor looks com saias longas se preferir. São ideais para você que gosta de manter seus pés bem aquecidos nos dias frios, mas não gosta de botas de cano alto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas