Penteados simples e sofisticados

Alguns penteados nunca saem de moda, e podem ser sofisticados ou simples, vamos dar dicas de penteados que podem ser feitos para usar no dia a dia ou para uma ocasião mais sofisticada. Começando pelo Coque: ideal para uma festa, ele está entre as principais tendências de penteados, dando um visual elegante para quem está usando. Para fazer o coque pode ser usada uma esponja em forma de argola da cor do cabelo ou uma ponta de meia, é só enrola-la. O cabelo deve ser preso bem em cima. Depois de pronta é só aplicar um fixador e está pronta para sair. 

Penteados simples e sofisticados

Franja para trás

Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, de lisos a enrolados, de curtos a longos, um simples movimento muda totalmente o visual. Puxe o cabelo para cima, aplique a espuma de volume, prenda com um gancho. É rápido e fica muito bonito.

Penteados simples e sofisticados-franja pra trás

Ao lado

Esse é um visual muito sofisticado e pratico para ser feito, penteie todo o cabelo para um lado. Pode ser feito uma trança, rabo de cavalo ou passar o pente ao contrario para dar volume ao cabelo. Para aumentar o charme pode ser acrescentada uma flor.

Penteados simples e sofisticados-ao lado

Trança embutida

Esse penteado nunca sai de moda. O cabelo deve ser separado em três partes, começando com a parte superior do cabelo, conforme vai sendo feito a trança vai juntando com o resto do cabelo da partes inferiores, fazendo o processo até chegar na ponta do cabelo, no fim prenda com um elástico.

Penteados simples e sofisticados-trança embutida

Rabo de cavalo

Esse penteado pode ser usado no dia a dia ou em uma festa mais sofisticada. Basta pentear o cabelo todo para cima e prender bem firme, devendo ficar totalmente alinhado.

Penteados simples e sofisticados-rabo de cavalo

Selvagem

Os cabelos com mais volumes voltaram a moda, para quem já tem um cabelo enrolado ou meio bagunçado basta dar um toque pessoal, para quem tem o cabelo liso é preciso enrolar as pontas ou com a ajuda de um secador. Passando ele por baixo do cabelo.

Penteados simples e sofisticados-selvagem

Trança na franja

Esse penteado tem um ar romântico e muito feminino, ela pode ser usada no dia a dia, ou para uma festa. Com o cabelo penteado separe do lado do cabelo três madeixas, vai trançando como se fosse fazer uma trança de raiz mais com apenas um pouco da franja do cabelo. Para prender use um gancho.

Penteados simples e sofisticados-trança na franja
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas