Moda: Modelos de sapatilhas femininas

Atualmente essas maravilhas vêm ganhando cada vez mais espaço no mundo feminino com tantos modelos que cabe no gosto de todos os tipos de mulheres e de todas as idades. As sapatilhas caem bem para diversas ocasiões, tanto para uma volta rápida na rua, para ir à faculdade, para sair para balada, para uma volta ao shopping, para bater perna na correria do dia, etc., na realidade as sapatilhas já se tornaram algo indispensável na vida das mulheres. Você é vaidosa e quer saber as tendências de sapatilhas 2014 e 2015? Continue lendo e confira lindos tipos modelos


Existem muitas mulheres que não conseguem andar de salto, outras não conseguem se adequar a usá-los por muito tempo, outras simplesmente preferem usá-los para ocasiões especiais e verdade seja dita, usar salto é extremamente cansativo e não faz muito bem à saúde, podendo prejudicar a postura, o joelho, dentre várias outras complicações se for usado com tanta frequência assim; ao contrário dos saltos, as sapatilhas são modelos mais casuais e confortáveis.

Muitas mulheres deixam de usar as sapatilhas por acharem que seu visual ficará menos elegante e mais modesto por não estar usando um salto alto, mas sinto muito pelas mulheres que possuem esse conceito sinto, pois vocês estão completamente erradas. Atualmente as fábricas vêm investindo tanto, contendo modelos de sapatilhas tão sofisticadas com modelos charmosos e elegantes que chegam a parar milhares de mulheres nas vitrines das lojas para que possam ser admiradas e desejadas.

O problema é que desde que o salto foi implantado na sociedade, as mulheres passaram a defini-lo como item essencial para definir e reforçar a sua feminilidade, voltando a afirmar mais uma vez que isso não é verdade. Até que algumas estrelas como Brigitte Bardot e Audrey Hepburn passaram a utilizar as sapatilhas, provando para as mulheres de todo o mundo o quanto o calçado pode ser confortável e versátil.



Muitas mulheres não sabem, mas existem sapatilhas ideais para cada tipo de corpo, você saberia escolher a sapatilha perfeita para o seu tipo de corpo? Pois nós podemos lhe ajudar com isso.
Para as mulheres de pernas grossas, existe uma grande variedade de modelos no qual elas podem usar, sendo um deles as sapatilhas com laterais fechadas, como nos mostra a foto a seguir.


Para as mulheres baixinhas, sapatilhas cavadas é uma ótima opção para seu tipo de corpo, sem mencionar que não se deve chamar tanta atenção para os pés, por isso escolha cores como preto, nude ou marrom.



As mulheres que possuem o quadril largo devem procurar sapatilhas que façam volume na parte superior do calçado, como laços, por exemplo. Melhor evitar sapatilhas com bico fino.



E as mulheres que calçam acima de 37? Antigamente essas mulheres sofriam bastante com a falta de numeração no mercado, diferentemente dos dias atuais, já que o número de mulheres que calça grande tem aumentado bastante, fazendo com que a fabricação de modelos com essa numeração seja olhada com mais carinho. As mulheres com os pés maiores ficam melhores com sapatilhas de bico fino, pois ajudam a disfarçar o comprimento do pé.


“E quando o assunto não é o tipo de corpo, mas sim a ocasião ideal?”

Caso você esteja indo para uma festa, as suas opções de escolha de sapatilha se expande, lhe dando uma oportunidade de decisão maior, mas especialistas sugerem que as mulheres usem sapatilhas que valorizam o brilho, com tecidos nobres, detalhes com pedraria, etc., esse modelos vão compor muito bem o seu look.


Já para o ambiente de trabalho, é bom apostar em cores neutras e modelos mais formais.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas