Melhores cursos de inglês no Brasil

idioma inglês é o mais falado no mundo todo, consequentemente o idioma mais procurado para aprendizagem. Existem diversas maneiras de se aprender um novo idioma, mas um dos mais procurados são os cursos presenciais, mas quais são os melhores cursos na verdade? Quais são as melhores instituições? Atualmente no Brasil, existem milhares de escolas de inglês para todos os tipos de pessoas, para todas as idades, em grupo, individual, com a disponibilidade de horário que você determinar. Existem centenas de opções, portanto, acabam não estudando apenas as pessoas que não estão realmente interessadas. Continue lendo e saiba quais os melhores cursos de inglês no Brasil. 

Melhores cursos de inglês no Brasil

Atualmente, nossa sociedade está sempre cobrando cada vez mais das pessoas, principalmente dos jovens, em relação ao mercado de trabalho, onde donos de empresas preferem e buscam contratar pessoas que conheçam o idioma e saibam se comunicar. 

Portanto, sem dúvida alguma, um idioma extra no currículo faz toda a diferença e o inglês é um dos mais se não o mais exigido, exatamente por ser o idioma mais falado, independentemente dos próprios países nativos. Por volta de 900 milhões de pessoas no mundo falam inglês, dentre esses e tantos outros motivos à língua inglesa é denominada universal.

Não precisamos ir muito longe para perceber a dominação da língua inglesa ao nosso redor, inclusive em nosso país, aparecendo como segunda opção de língua depois do português em placas de informações, cardápios em restaurantes, até mesmo jornais e revistas estão começando a se adaptar, principalmente depois da decisão da FIFA te trazer a copa para o Brasil em 2014, nosso país passou por uma enorme mudança, fazendo como quase que por obrigação colocar o inglês como segundo idioma por todos os lados. 

Vivemos em um mundo que a economia é globalizada, fazendo com que as empresas de vários países interajam entre si, isto pode ser levado em consideração como outro fator importante, pelo qual um idioma a mais faz toda a diferença.

Selecionamos algumas das instituições mais conhecidas do país, que são classificadas igualmente com os melhores cursos oferecidos no Brasil. Os cursos presenciais são uma forma bastante interativa, prática e de sucesso para se aprender um novo idioma. 

As instituições de ensino que listamos, são todas de qualidade e cabe a você analisar cada uma e verificar a que mais se adéqua ao seu estilo e as suas condições financeiras para dar início ao seu curso de inglês.

CNA: A escola CNA (Cultural Norte Americano) é uma das veteranas e pioneiras no Brasil, tendo sido fundada em 1973 em Porto Alegre. A instituição possui 40 anos de experiência em cursos de idioma na língua Inglesa e na língua Espanhola. A rede CNA possui mais de 500 instituições em funcionamento em todo o país, que não para de crescer. A escola utiliza um método prático e de sucesso que é a utilização de materiais exclusivos com foco do aprendizado na conversação em sala de aula.

Cultura Inglesa: Essa escola pode ser considerada nobre pela qualidade e reconhecimento que possui em todo o país. Visa o inglês britânico desde 1934 com um estilo próprio independente, permitindo que o aluno viva o inglês além da sala de aula, através de paixões, utiliza muito da interatividade e conversação sobre temais verdadeiros e atuais, com um aprendizado dinâmico e natural.

Wizard: É uma escola bastante reconhecida no país com um método um pouco diferenciado, no qual o aluno é estimulado a compreender o idioma e também a estudar todos os dias, aprendendo com o método da repetição. Está em atividade desde 1987 e conta com mais de 1300 unidades espalhadas pelo país.

Fisk: Bastante tradicional no Brasil desde 1990, tem o foco do ensino na gramática, o que é considerado de extrema importância, pois a língua inglesa é uma das que possui maior gramática, com milhares de palavras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas