Festa: Modelos e roupas infantis para meninos e meninas

Muitos pais têm dificuldades e se perguntam em como vestir seus filhos na hora de comparecer a uma festa. Milhares de dúvidas surgem e porquês variados no assunto moda infantil, mas acreditem ou não, não há tantos segredos assim quanto se imagina. É bom que os pais saibam que crianças não possuem um código de se vestir, diferente dos adultos que possuem diversos para todos os tipos de festa, invente o figuro, una bom gosto com bom senso e você terá a roupa ideal para seus filhos. Continue lendo e confira dicas e lindos modelos de roupas para vestir suas crianças

Roupas infantis para festas

Para as meninas, talvez a tarefa possa ser ainda mais difícil, a roupa ideal da menina passa por diversas fases de análise e comparações das mamães, principalmente devido às milhares de opções de roupas e vestidos, em especial direcionadas a essas pequenas. 

Como citamos anteriormente, não existe propriamente um código de vestimenta para crianças, mas nenhuma mamãe gosta de fazer feio na hora de vestir seus pequenos e quer que eles aparentem para todos da melhor forma e por isso lhe daremos algumas dicas que lhe podem ser úteis.

Uma dica chave que daremos é: lembre-se da personalidade dos seus filhos na hora de comprar suas roupas, e o porquê é claro e simples, pelos mesmos motivos que os dos adultos, ninguém gosta e não faz bem a ninguém usar algo que lhe faça mal ou que lhe deixe desconfortável, e isso serve sim também para as crianças. Procure modelos que se adaptem de forma plena ao perfil da criança.

Para ocasiões festivas os papais não só podem como devem investir em seus filhos tanto quanto investem em si mesmos. Independentemente do modelo nunca e jamais descarte o conforto para seus filhos, crianças costumam ser agitadas e precisam de roupas confortáveis e que lhes deem mobilidade para correr e brincar; recomendam-se em especial roupas confeccionadas em algodão, principalmente para bebês.

As meninas possuem diversas opções de vestidos que podem ser abusados os tons mais suaves ou cores alegres, nada de roupas abusadas, pois crianças devem abusar do espírito infantil, não tentem envelhecer suas filhas com vestidos que parecem com modelos de mulheres mais velhas e não pense sequer em maquiagem, criança deve ser criança, tenha isso em mente.

Modelos de roupas para as meninas 



Vestidos florais é uma ótima escolha para as meninas. Caso esteja mais frio e queira combinar com um casaco, bolero ou meia calça, não opte por nenhum desses itens estampados também se já tiver escolhido um vestido estampado, escolha um tecido ‘liso’ com alguma cor próxima do vestido ou tons claros. 

Procure combinar os sapatinhos com um tom aproximado do vestido também, mas se não encontrar, pode ser um sapatinho de cor neutra. As mamães também podem escolher tiaras, presilhas, laços para o cabelo, mas nada muito chamativo.

Modelos de roupas masculinas


Assim como os homens, os meninos também são mais práticos e bem resolvidos quando o assunto é moda. Meninos tendem a ser bem mais agitados e hiperativos do que as meninas vivem correndo pra lá e pra cá então nada de cortar a mobilidade deles quando o assunto é roupa. 

Caso a festa seja mais elegante e cobre um visual mais social, opte por casacos, sweaters e pullovers que podem ser facilmente retirados após a cerimônia ou no meio da festa caso incomode a criança.

Fotos de modelos de roupas para meninos e meninas:

Moda infantil


Moda infantil



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas