Farinha de Feijão Branco emagrece e traz vários outros benefícios

Muita gente passa horas na academia em busca do peso ideal mas esquecem que o segredo para manter a boa forma está na alimentação. É claro que a prática de atividade física é indispensável mas de nada vale tanto exercício se a alimentação não receber os devidos cuidados. E no que se refere à alimentação, você pode começar incluindo a Farinha de Feijão Branco na sua dieta. O feijão no modo tradicional já é conhecido de todos os brasileiros, dificilmente encontraremos alguém que não coma feijão. Mas a Farinha de Feijão Branco está chegando ao mercado agora, mas já está fazendo muito sucesso!
Farinha de Feijão Branco emagrece e traz vários outros benefícios

Farinha de Feijão Branco é rica em Faseolamina, uma proteína que tem o poder de inibir a absorção de 20% dos carboidratos que ingerimos, assim, será feita uma redução nas calorias ingeridas e o resultado é o que muita gente deseja: o emagrecimento! 

Uma grande vantagem da Farinha de Feijão Branco é que ela não contém Glúten, mas nem por isto o seu consumo pode ser feito sem precauções, pelo contrário, o consumo exagerado da Farinha de Feijão Branco não é recomendado. O feijão cru tem o poder de inibir a absorção de muitos nutrientes, entre eles o ferro que é muito importante ao nosso organismo.

O Feijão Branco é rico em cálcio, potássio e ferro, superando muitos outros tipos de feijões! É rico também em vitamina E e vitamina K. Em contrapartida, possui menos gorduras totais que o feijão carioca ou o feijão preto.

Mas o grande destaque da Farinha de Feijão Branco está na Faseolamina, a proteína que impede a absorção de boa parte dos carboidratos ingeridos.
Mas lembre-se que a Faseolamina só estará ativa quando o grão está cru, por isto a Farinha de Feijão Branco é indicada, por ter grande quantidade desta proteína.

Estudos realizados pela Universidade da Califórnia já comprovaram que as pessoas que ingerem diariamente a Farinha de Feijão Branco perde peso, se associar a uma alimentação saudável e à prática de atividade física.

Farinha de Feijão Branco é rica em fibras, garantindo o aumento da sensação de saciedade, pois quando ingerida ela forma um "gel" no processo alimentar deixando a absorção da glicose e do colesterol bem mais lenta, assim você irá ficar maior tempo sem sentir fome.

Mas a Farinha de Feijão Branco faz mais por você: ajuda no controle da glicemia, traz muitos benefícios para o trânsito intestinal, melhora o sistema imunológico e reduz o colesterol.

O ideal é consumir 5 gramas antes do almoço ou antes da janta. Jamais consuma mais que 30 gramas ao dia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas