Dieta para emagrecimento rápido

Muitas pessoas querem ou às vezes precisam emagrecer e perder peso de maneira rápida. Existem várias dietas que podem ajudar essas pessoas, dietas que são feitas em 3 dias, 5 dias ou até mesmo 1 semana, mas elas não são tão saudáveis quanto parece ser. Listaremos a seguir uma das dietas mais conhecidas para se seguir de maneira rápida para atender a necessidade de quem tem pressa, mas preste muita atenção nas recomendações que passaremos antes de seguir essa dieta. Como emagrecer rápido seguindo uma dieta simples? Continue lendo. 
Dieta para emagrecimento rápido

Não se recomenda pessoas que tem a saúde frágil e delicada para fazer esse tipo de dieta, assim como, pessoas que desmaiam facilmente por falta de alimentação também é recomendável que não se faça.

Emagrecer sempre exigirá esforço das pessoas e não é pouco. É preciso que se abra mão de muitas coisas que se gosta de comer e de alguns hábitos ruins como o sedentarismo, por exemplo. Se você quer perder peso mais rápido, você precisará comer menos e se exercitar mais, se você continuar se alimentando mais do que pode queimar caloria, você poderá tentar qualquer dieta, mesmo a mais conhecida do mundo, se você não seguir estes padrões nenhuma delas adiantará e levará a nada.

Dieta dos 5 dias
A dieta dos cinco dias consiste em um cardápio simples e não se deve repeti-la após os cinco dias seguidos, assim como não se deve voltar a repetir a dieta antes de 30 dias por ser uma dieta com baixos nutrientes ela fará mal a sua saúde, causando fraqueza e perda de memória.

Algumas recomendações antes de se iniciar a dieta:
Use o mínimo possível de sal para temperar a comida e a salada; procure trocar o vinagre pelo limão; não se alimente após as 21:00 da noite e tome 1 copo de água meia hora antes das suas refeições, mesmo que não esteja com sede. Durante o tempo de dieta, faça exercícios, principalmente os aeróbicos, caminhadas, vá à academia, pratique esportes, mesmo depois do tempo término da dieta.

No café da manhã
Você pode ter duas opções de café da manhã sendo a primeira: 1 fruta, 2 fatias de pão integral com queijo minas e 1 xícara de café com leite (sem açúcar ou adoçante); ou 1 fruta, 2 fatias de pão integral com requeijão integral e 1 copo de vitamina de leite desnatado com frutas (sem açúcar ou adoçante).

No almoço
Sopa de sua preferência, mas tem que ser uma sopa mais leve, é bom que contenha carne e legumes e tempero a gosto, mas com o mínimo de sal possível, ou 2 colheres de feijão preto, 2 colheres de arroz integral e 1 carne grelhada branca (frango ou peixe) do tamanho da palma de sua mão e de sobremesa 1 fruta.

No café da tarde
Você poderá comer 2 fatias de pão integral com meio tomate fatiado, 2 fatias de peito de peru e uma fatia de queijo minas.

No jantar
No jantar a alimentação deve ser mais leve, portanto a mesma indicação de sopa do almoço deve ser consumida no jantar. Diferentemente do almoço o jantar não se pode trocar pela alimentação, devendo ser consumido apenas a sopa. De sobremesa 1 iogurte com granola ou linhaça.

Na dieta dos cinco dias evite ou não consuma:
·         Arroz branco;
·         Pão (ao menos que seja integral)
·         Cereais de caixinha
·         Batata
·         Qualquer tipo de Massa
·         Qualquer tipo de Fritura
·         Qualquer tipo de Refrigerante, incluindo os diet, light e zero.
·         Leite integral
·         Suco de fruta (a não ser o natural)

Na dieta dos cinco dias está liberado para consumo:
·         Bastante água
·         Lentilha
·         Linhaça
·         Ovo cozido
·         Ovo mexido
·         Feijão preto (duas colheres ao dia)
·         Peito de Peru
·         Ervilha
·         Maçã
·         Aipo
·         Manga
·         Brócolis
·         Chá gelado sem açúcar
·         Café sem açúcar
- Estes alimentos podem ser consumidos quando sentir fome, entre os tempos de refeição.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas