Corpetes: Como usar?

Atualmente é muito fácil encontrar vários tipos de corpetes no mercado, pois já existem lojas especializadas que só confeccionam corpetes. Entre tantos modelos tem aqueles que se parecem bastante com um lingerie, por conter mais rendas e existem também os modelos mais sofisticados usados por cima das roupas. Vamos dar dicas de como usar ambos os tipos, para que você não cometa nenhum erro com o corpete. Os corpetes são peças fundamentais no vestuário feminino, podendo ser usado com calça jeans, saias e shorts jeans acompanhado de uma sapatilha durante o dia, se for usar a noite pode usar a calça jeans ou uma saia mais sofisticada, acompanhado de um sapato de salto alto.




As cores são muito variadas, podendo ser estampado, floral ou cores mais básicas, dai vai depender do seu gosto para escolher o ideal para você. Eles podem ser usados por baixo de outra blusa devem ser acompanhados de blusinhas de alcinha ou de malha. As mulheres mais baixinhas podem ficar felizes, pois o corpete usado por baixo de outras blusas causam a ilusão de uma silhueta maior e ajuda a arrumar a postura.

Os corpetes mais parecidos com blusas femininas podem ser usados por qualquer tipo de mulher, desde a mais gordinha até a mais magrinha. Uma ótima dica é usá-los com o acompanhamento de um casaquinho, bolero, ou jaqueta sobreposto.

Conclusão

Ao contrário que muita gente pensa o corpete pode sim ser usado por todos os biótipos de mulheres, vai depender do gosto de cada uma. É apenas preciso tomar cuidado com a ocasião em que vai usá-los.

Fotos














Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas