Clarear os dentes com frutas em casa

Com o passar dos anos nossos dentes vão ficando com um aspecto meio amarelado, incomodando bastante as pessoas, com isso muitas acabam recorrendo ao clareamento. Vários fatores são responsáveis pelo escurecimento dos dentes que nem sempre estão relacionados aos hábitos das pessoas, os principais motivos são: consumo de certos alimentos como café e refrigerante, genética, uso de medicamentos, fumo e traumas (sangramentos internos). Hoje em dia existem vários métodos de tratamento que podem ser feitos em casa, mais é necessário o auxilio de um profissional, assim garantindo o sucesso do tratamento. Confira algumas frutas que podem ajudar gradativamente no clareamento dos dentes.


Clarear os dentes com frutas em casa


Morangos

São alimentos muito populares, são responsáveis pelo polimento natural dos dentes, proporcionando um aspecto mais branco. A fruta tem um acido que tem a função de clarear e melhorar a estética. 


Clarear os dentes com frutas em casa-morango


Maçãs

Essa fruta é deliciosa e ideal para promover uma boa saúde oral, ela limpa a placa de forma natural, ajudando também a aumentar a produção de saliva, um fator que ajuda na limpeza da boca.


Clarear os dentes com frutas em casa-maçã


Queijo

Muitos duvidam que o queijo ajude de alguma forma, mas outros já afirmam que ele é eficaz. Contribuindo para o branqueamento dos dentes. Ainda possui o ácido lático que também ajuda a eliminar as cáries e outras complicações.


Clarear os dentes com frutas em casa-queijo


Aipo

Funciona da mesma maneira que a maçã. Ele possui uma textura meio áspera, sendo muito boa para remover placas, limpar os dentes e gengivas. Além de ser um alimento muito importante para nosso organismo.


Clarear os dentes com frutas em casa-aipo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Melhores Dicas